O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Renda em visita a rede de atacarejo Mart Minas - março de 2021 - Foto: Reprodução Redes Sociais

De 28 de setembro a 7 de outubro, a Prefeitura, em parceria com o Senac, vai abrir as inscrições para dois cursos técnicos do programa Carreiras: Administração, no Jardim Canadá, e Marketing, na Sede. No total, há 80 vagas disponíveis, sendo 40 para cada turma, com o início das aulas previsto para o dia 3 de novembro.

Podem participar nova-limenses a partir de 16 anos de idade que concluíram ou estejam cursando o ensino médio (válido para qualquer ano) ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A classificação dos candidatos será feita pela ordem de inscrição, de forma que seja preenchido os requisitos do formulário.

Os interessados no curso de Marketing deverão se inscrever de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada da Rua Jesus Othero, esquina com Marquês de Sapucaí, s/ nº, Centro. O cadastro para as vagas de Administração deve ser feito na Rua Kenon, 95, Jardim Canadá. É necessário apresentar cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço (expedido em no máximo três meses) e histórico escolar ou declaração (expedido em no máximo 30 dias).

Os cursos integram o Carreiras Tec+, uma das fases do programa Carreiras, criado no ano passado pelo Governo Municipal.

Inscrições: 28/09 até 07/10
– Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizado da Rua Jesus Othero, esquina com Marques de Sapucaí, s/ nº – 9h às 16h
– Rua Kenon, 95, Jardim Canadá – 9h às 16h


Cursos:
Marketing – 40 vagas
Horário: das 19h às 22h
Endereço: Escola Municipal Cristiano Machado – Rua Madre Tereza, 391, Centro

Administração – 40 vagas
Horário: das 19h às 22h
Endereço: Escola Municipal Benvinda Pinto Rocha – Rua Caledônia, 506, Jardim Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.