Foto: Juliana Sales CampanhaFoto: Juliana Sales Campanha

Na noite de quarta-feira, dia 21, a vereadora e candidata a deputada federal Juliana Sales (Cidadania) realizou o lançamento do seu comitê juntamente com o candidato a deputado estadual Doorgal Andrada (Patriota).

“O comitê localizado na Rua Abolição foi tomado pela energia dos apoiadores da campanha dos candidatos”, disse a assessoria de Ju Sales. A candidata a federal e o candidato a estadual compartilham propostas em comum e afirmam sobre a necessidade de representantes que tratem das pautas de interesse local da população nova-limense na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, sendo este um de seus principais compromissos.

Os candidatos também reforçaram propostas para a defesa da Serra do Curral como o tombamento e a criação do Parque Metropolitano, projeto que inclui o município de Nova Lima. Destacaram que Nova Lima, assim como todo o Estado de Minas Gerais precisam desenvolver estratégias que envolvam a geração de emprego e renda por meio do desenvolvimento sustentável, garantindo que a nossa economia seja diversificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.