Um homem que fazia há mais de 12 horas o filho de sua ex-namorada de refém em Belo Horizonte, no Bairro Parque São Pedro, na região Norte da capital, levou um tiro de um atirador da polícia. Ele foi levado para o João XXIII e passava por cirurgia. A bala atingiu o sequestrador entre o olho e o nariz e saiu pela escápula.

Atualização: Informamos, em um primeiro momento, que o sequestrador havia morrido. A informação foi corrigida.

Ele teria agredido a sua ex-companheira. Ambos teriam terminado a relação há dois meses e agressor não estaria aceitando o fim.

Ele teria se direcionado ao local para matar a mulher, mas vizinhos conseguiram dar fuga à ela. O criminoso, no entanto, pegou o filho dela e mais um homem de 23 anos, para impedir o acesso da polícia ao local. Este último seria amigo da mulher e teria ido à sua casa com a sua namorada para um jantar.

O BOPE cercou a residência e negociava a rendição do homem, identificado como Leandro Mendes, de 39 anos. De acordo com a mulher, ele já ficou preso por 12 anos por ter assassinado a sua ex-esposa.

Atualização às 21h40 – Homem continua mantendo ambos de reféns. Ele teria gritado que não dialogaria com a polícia e que só falaria com a esposa.

Atualização às 08h – Bope continua negociando a rendição. O sequestrador continua solicitando a presença da sua ex-namorada no local.

Atualização 10h – Homem é morto por atirador da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.