Um policial militar de Nova Lima, Sargento Clayton Simões, foi gravado agredido um homem na MG-030, entre os bairros Barra do Céu e Nossa Senhora de Fátima, no último domingo, dia 28.

O sargento que foi cobrar uma suposta dívida de um cavalo de um homem que estava em passeio com a sua esposa, agrediu a vítima e ainda buscou uma arma em seu carro pessoal para poder intimidá-lo. Toda a ação foi gravada pela esposa.

Clayton é morador do Cruzeiro e chegou a agredir o homem pedindo que ele saia do veículo para que eles brigassem lá fora. O casal iria até a delegacia para pode registrar boletim de o ocorrência, mas de acordo com eles, o agressor continuou perseguindo o carro.

Eles, então, foram em direção a Belo Horizonte e quando viram uma viatura da PM pediram ajuda. Um BO foi feito, a arma do policial que era de uso pessoal foi apreendida e a Corregedoria da Polícia Militar disse que acompanha o caso.

Segundo informou a PM, o policial cometeu o ato fora do sei horário de serviço e por isso deve responder na justiça comum pelo ocorrido. Nas palavras do homem agredido, não existe dívida pelo animal e que este foi doado por Clayton há dois anos e meio.

No BO foi descrito que a vítima tinha lesões no rosto, que podem ter acontecido em decorrência da agressão. O caso será tratado pela justiça comum.

Atenção: O policial pode se manifestar a qualquer momento. Estamos abertos a sua versão.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.