Prefeitura de Nova Lima/Reprodução

Da Assessoria de Imprensa da PMNL

O tradicional Desfile Cívico está de volta em Nova Lima com uma programação especial na quarta-feira (7/9). O percurso terá concentração às 8h, na Rua Santa Cruz, e seguirá em direção à Praça Bernardino de Lima, onde ocorrerá solenidade, Hasteamento da Bandeira e recepção das autoridades.

Com o tema “Nova Lima, Minha Pátria”, a Prefeitura preparou um desfile com cerca de 2.700 pessoas da administração municipal, de escolas, instituições filantrópicas, organizações do terceiro setor, órgãos de segurança, dentre outros. Para o público acompanhar com conforto o desfile das instituições, o evento contará com estrutura de arquibancada e banheiros químicos na Praça Bernardino de Lima.

Além da reprodução musical mecânica, a programação contará também com as apresentações das corporações musicais União Operária e Sagrado Coração de Jesus, respectivamente no Hall Nobre da Prefeitura e próximo à sede do Bradesco. O hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Nova Lima ficará sob o comando do Grupo Escoteiro Expedicionário Assumpção – 13º Gexas.

Confira as instituições participantes:

1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais, Associação dos Bombeiros Civis de Nova Lima, Belo Arte Capoeira, Bethel Anita Garibaldi, Capítulo Demolay José Garibaldi, Coordenadoria dos Direitos da Pessoa Idosa, Cruzeiro Futebol Clube – Honório Bicalho, Defesa Civil, Escola de Formação Gerencial – Sebrae, Escola Estadual Augusto de Lima, Escola Estadual Deniz Vale, Escola Estadual João Felipe da Rocha, Grupo Escoteiro Expedicionário Assumpção – 13º Gexas, Guarda Civil Municipal, Instituto Cassio Magnani, Neemias, Papai Noel Mirim, Polícia Civil de Minas Gerais, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, Trilhei e corporações musicais União Operária e Sagrado Coração de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.