Da Assessoria de Imprensa


Play na contagem regressiva para a Festa da Mandioca. Fique ligado na programação do evento gastronômico que vai contar com os mais variados pratos feitos à base da mandioca.

Além de provar a culinária local, o público poderá curtir várias atrações musicais. O evento começa às 12h, com show de artistas locais. No sábado, às 22h, a banda mineira Sunga de Pano vai apresentar um show diversificado, trazendo sucessos dos gêneros sertanejo, samba e pagode. 

Já no domingo, às 20h, a dupla sertaneja Rick & Nogueira, apadrinhada por Fernando e Sorocaba, sobe ao palco, encerrando a programação. 

O bairro já recebe um  significativo fluxo turístico devido à vocação de ecoturismo. Resgatar essa festa não só enriquece e potencializa o calendário de eventos da cidade, como também contribui para novas oportunidades de geração de trabalho e renda para a comunidade. 

O evento irá promover o melhor da gastronomia local com receitas criativas feitas a base da mandioca e agitar a cidade com atrações culturais, shows, gastronomia, cervejas artesanais, produtos orgânicos, agroecológicos e artesanato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.