Um prédio de luxo em construção em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, virou destaque na imprensa nacional especializada em artigos automotivos. Os moradores do prédio Quatro Ventos, um empreendimento de alto padrão, poderão estacionar seus veículos em suas salas de estar, independentemente do andar.

A revista Quatro Rodas ainda mencionou a história de um morador em outro local do Brasil que construiu um elevador para levar seus veículos até seu escritório. A história agora é outra, uma vez que se trata de um prédio residencial.

Reprodução Revista Quatro Rodas

“Esses moradores vão entrar para o seleto grupo de pessoas que poderão usar um elevador especial para transportar até dois dos seus carros favoritos até o apartamento”, disse a matéria. Ainda de acordo com a publicação, cada apartamento terá oito vagas disponíveis.

Os elevadores terão capacidade de levar até 3.500 quilos e vai operar na velocidade de 1,75 metro por segundo. A Quatro Rodas cita que uma Dodge Ram 2500 poderá ser um dos carros a subir no elevador.

Sala de estar do empreendimento

A garagem, propriamente dita, fica localizada bem no meio do apartamento, próxima da sala de estar e de outros ambientes, garantindo que os moradores possam admirar o carro dentro de casa. Por sinal, o residencial Quatro Ventos só tem 31 apartamentos, que podem ter um ou dois andares (duplex), divididos em 36 andares, de quatro ou cinco suítes, com até 757 m² de área privativa.

E além de uma área de lazer completa outro destaque é o heliponto com direito a um lounge exclusivo. Cada unidade é avaliada em cerca de R$ 11 milhões.

Veja como será o apartamento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.