Foto: Clube Atlético Mineiro

De Luiza Dornas – Galo FA

O mês de julho é um mês de grandes jogos para o Galo Futebol Americano. Além da final do Minas Bowl, a equipe estreia no próximo sábado (09) na Liga BFA, contra o Tubarões do Cerrado, equipe do Distrito Federal.

O jogo acontecerá as 15h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, com transmissão pela internet. Os ingressos terão preço fixo de R$10,00 e crianças com até dez anos não pagam pelo voucher.

A Massa Atleticana está convidada a participar do espetáculo, podendo adquirir seus ingressos pelo Sympla (Clique aqui), a partir da sexta-feira, no polo Nova Lima da Faculdade Unicesumar, patrocinadora da equipe (Rua Domingos Rodrigues, 250 – Centro) e, no dia do evento, os ingressos poderão ser adquiridos também nas bilheterias do estádio.

O jogo

A cidade de Nova Lima tem recebido os jogos do Galo FA durante o ano de 2022 e dado “sorte” ao time alvinegro. Neste ano o Galo Futebol Americano já conta com dois jogos e duas vitórias no Alçapão do Bonfim.

Joaquím “Kinas” Juarez, Head Coach do esquadrão, conta sobre a expectativa para a estreia no campeonato. “A gente vai enfrentar um time com maior experiência, nós teremos um jogo com maior técnica e maior intensidade. Estamos trabalhando intensamente para dar o nosso melhor. O Galo Futebol Americano gosta de respeitar seus rivais e não existe melhor jeito de demonstrar respeito ao nosso rival que jogando num bom nível. Hoje o time está fisicamente bem, as equipes de performance e saúde estão fazendo um ótimo trabalho com os jogadores”. Conta o coach, que completa afirmando que o esquadrão permanecerá trabalhando forte e com a filosofia de “perfeitos no básico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.