Uma das tradições marcantes de Nova Lima é a presença de Corporações Musicais centenárias que, anos após anos, repassam os conhecimentos da música para novas gerações. Com o objetivo de mostrar as atividades desenvolvidas por essas instituições, além de trabalhar a formação de público e novos músicos para a cidade, a Prefeitura Municipal de Nova Lima inicia, neste domingo (12/06), o projeto “Pra Ver a Banda”.

Durante os meses, serão realizadas apresentações em espaços públicos, além de ensaio aberto com as diversas corporações musicais da cidade. Todas as atividades são gratuitas para o público.

A primeira apresentação será realizada pela Corporação Musical União Operária, às 11h, na Praça Bernardino de Lima, em comemoração ao Dia dos Namorados. Já no dia 15 (quarta-feira), é a vez da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus realizar o Ensaio Aberto, às 19h, na Escola Casa Aristides.

Para finalizar o mês de junho, a Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus realiza uma apresentação especial em comemoração aos 126 anos de existência, às 11h, na Praça Bernardino de Lima.

Confira a programação deste mês

·         12 de junho, às 11h, na Praça Bernardino de Lima

Apresentação Especial Dia dos Namorados com a Corporação Musical União Operária

·         15 de junho, às 19h, na Escola Casa Aristides

Ensaio aberto da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus

·         26 de junho, às 11h, na Praça Bernardino de Lima

Apresentação Especial de Aniversário da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus

Mais informações: (31) 3541-9635

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.