Rio de Janeiro - A Universidade Estadual do Rio de Janeiro(Uerj) volta às aulas. De acordo com os diretores, a decisão pela volta deve-se ao avanço no restabelecimento das condições mínimas de limpeza, manutenção de elevadores e segurança (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Da Assessoria de Imprensa – A Prefeitura de Nova Lima abre inscrições, a partir do dia 20/06, para novas turmas na Educação de Jovens e Adultos (EJA), correspondente ao antigo 1º ao 4º ano do ensino fundamental. Os interessados devem se inscrever, até o dia 24/6, CLICANDO AQUI.

Quem tiver dificuldade no cadastro deve se dirigir a um dos pontos de apoio instalados na Secretaria Municipal de Educação e nas unidades de ensino da Regional Noroeste.

As vagas são destinadas a jovens e adultos com 15 anos completos até 4 de julho de 2022 e que não concluíram o ensino regular.

Documentação obrigatória

Para se inscrever, é necessário apresentar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço, declaração de escolaridade referente à última série cursada e, se for o caso, laudo de deficiência. Além de fornecer todos os dados de contato atualizados nos postos de atendimento.

Cadastramento para a Educação de Jovens e Adultos

Período de inscrição: 20/06 a 24/06

Atendimento presencial: 

  • Secretaria Municipal de Educação – Rua Dr. José Ribeiro da Fonseca, 71, Centro – (31) 3542-1262
  • Regional Noroeste – Rua Kenon, 95, Jardim Canadá – (31) 3581-2196
  • Escola Municipal Rubem Costa Lima – Rua dos Mendes, 30, São Sebastião das Águas Claras – (31) 3547-7470
  • Escola Municipal Urcino do Nascimento – Avenida dos Bancários, 31, Balneário Água Limpa – (31) 98006-2846

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.