ANTES DA MATÉRIA, LEIA ESTE COMUNICADO

Da Agência Brasil – O Atlético-MG superou o Bragantino por 2 a 0, na noite de segunda-feira (6) no estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, na partida que encerrou a 11ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com o resultado as Vingadoras subiram para a 9ª posição da classificação com 16 pontos. Já o Bragantino permanece na lanterna da competição com apenas dois pontos após este revés.

A vitória do Atlético-MG foi construída graças a gols de Soraya, com um chute no ângulo aos 26 minutos do primeiro tempo, e de Nathane Fabem, batendo por cobertura aos nove minutos da etapa final.

O próximo compromisso do Bragantino é diante do Grêmio no próximo sábado, dia 11. No domingo, dia 12, o Atlético-MG visita o Esmac.

COMUNICADO – ATENÇÃO

TERRA NOVA REGULARIZAÇÕES FUNDIÁRIAS LTDA., CNPJ/MF no 05.162.180/0001-21, NIRE no4120482482-0, INFORMA E CONVOCA PESSOAS MORADORAS E DEMAIS INTERESSADAS QUE FIZERAM A VALIDAÇÃO DO CADASTRO JUNTO À EMPRESA PARA A REGULARIZAÇÃO DE LOTES, QUE ESTÃO NA ÁREA DENOMINADA “RECANTO DO GALO”, REGISTRADA NA MATRÍCULA n44.862, DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE NOVA LIMA (MG)PARA QUE ENTREM EM CONTATO COM O POSTO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA (PRAÇA CORONEL ARISTIDES, 44 – SALA 4, CENTRO, NOVA LIMA (MG), TELEFONE: (31) 99148-3071), NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, A FIM DE PROVIDENCIAR A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FORMALIZAR O CONTRATO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

O IMÓVEL É OBJETO DA AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE nº 0106342-02.2012.8.13.0188, NA QUAL ESTÁ EM ANDAMENTO O PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

A AUSÊNCIA DE COMPARECIMENTO PARA FORMALIZAR O CONTRATO DE REGULARIZAÇÃO DO LOTE, NO PRAZO DE 15 DIAS, SERÁ CONSIDERADA DESINTERESSE EM PARTICIPAR DO PROJETO, SENDO SEU NOME EXCLUÍDO DA LISTA DE PESSOAS CADASTRADAS PARA FAZER PARTE E A OPORTUNIDADE SERÁ DESTINADA PARA OUTRA PESSOA INTERESSADA, QUE AGUARDA NA LISTA DE ESPERA A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO PROJETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.