Semáforos estão em manutenção na avenida devido a furto de cabos

“s cabos de energia do semáforo localizado no cruzamento da Avenida José Bernardo de Barros com Rua Benedito Valadares, no Bonfim, foram furtados nesta semana, ocasionando falha crítica no equipamento

Foto: Prefeitura de Nova Lima

Quem passa pela Avenida José Bernardo de Barros percebe que o semáforo está inoperante. A Prefeitura de Nova Lima está dando manutenção no equipamento e já anunciou isso pelo seu Instagram oficial. O problema é que alguns cabos foram furtados e isso gerou problemas para o bom funcionamento do semáforo.

“Semáforo do Bonfim em manutenção. Os cabos de energia do semáforo localizado no cruzamento da Avenida José Bernardo de Barros com Rua Benedito Valadares, no Bonfim, foram furtados nesta semana, ocasionando falha crítica no equipamento. A empresa responsável pela manutenção já foi acionada para providenciar o reparo”, disse.

“Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo local enquanto não é restabelecido o funcionamento correto do semáforo, que por enquanto está com luz amarela em flash”, finalizou a Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.