Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia Militar efetuou a prisão de pelo menos quatro pessoas no Bairro Vale da Esperança, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta última quarta-feira, dia 11. Além da mãe de 45 anos, o seu filho de 15 e mais um adolescente de 16 e um jovem de 19, também foram presos.

Os militares foram acionados na rua José Moreira após um suposto disparo de arma de fogo em via pública. A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram para o fundo de uma casa e na fuga dispensaram uma meia que continha entorpecentes dentro.

A mulher foi presa depois que escondeu embalagens com pedra de crack e demorou a abrir o portão da residência, facilitando a fuga dos suspeitos. No imóvel foram encontrados o crack escondido, uma balança de precisão e uma quantia de quase R$ 90 escondidos em uma caixa de sapato.

Os traficantes pularam para a casa vizinha e foram surpreendidos por um cachorro da raça pitbull. Os policiais solicitaram autorização para acessar o imóvel e encontraram os fugitivos. Os militares encontraram os dois suspeitos e, com eles, uma meia com dez microtubos, além de outros 143 recipientes com a droga e mais R$ 250.

Todos eles foram encaminhados para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.