Foto: Reprodução Youtube

Mais uma vítima de tentativa de feminicídio conseguiu se safar da morte por pouco nesta manhã de segunda-feira, dia 23. Uma mulher não identificada foi esfaqueada pelo ex-marido algumas vezes na Rua Ludigéro Dolabela, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Um vídeo mostra quando o homem corre atrás da ex-companheira, desfere facadas e é impedido de continuar as agressões por uma babá e algumas crianças. Alguns carros também param e pessoas caminham para ajudar a salvar a mulher, que corre após ele ter sido impedido de continuar e cai logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso na avenida Carandaí, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Logo após o crime, o homem fugiu em uma BMW. Ainda segundo a PM, familiares contaram que ele faz tratamento psiquiátrico. A ocorrência está em andamento e não se sabe o que motivou a agressão.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A unidase de saúde não divulga a situação das vítimas. A perícia da Polícia Civil realiza os trabalhos no local do crime. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.