O Ministério Público da comarca de Nova Lima abriu vaga de estágio com prova datada para o dia 17 de maio. O estágio é para pós-graduação em direito.

É apenas uma vaga a ser preenchida e a inscrição é através de um formulário on-line. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Lima, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de direito administrativo; direito constitucional; direito civil (direito das famílias, fundações); processo civil; Lei 7.347/1985; Lei 8.429/1992; Lei 8.666/1993; Lei 14.133/2021.

É importante destacar que a prova está prevista com inicio às 14h, na Av. Januário Laurindo Carneiro, n. 140, Bairro Oswaldo Barbosa Penna 2, com duração de quatro horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.