Foto: Fotógrafo Amador

A Prefeitura de Nova Lima anunciou neste domingo, dia 20, que fez a desobstrução da via no Trevo dos Cristais, na MG-030, mas que há risco queda no talude e nesta segunda-feira, dia 21, fará nova inspeção na via e a mesma seguirá funcionando de forma controlada.

Por precaução e para um novo trabalho de inspeção, o trecho seguirá no sistema ”pare e siga” entre 7h e 19h, e nos demais horários ficará interditado.

Uma nova inspeção será feita também nesta segunda-feira, para constatar a estabilidade do talude. A queda aconteceu no dia 17 do mês passado.

“Os serviços de retirada da terra, que está bloqueando uma das pistas da MG-030, entre os trevos dos Cristais e da Máquina, foram executados neste fim de semana. No
entanto, com o avanço do procedimento, identificou-se a instabilidade no talude, situação que pode levar a mais deslizamentos na encosta. A Prefeitura fará uma vistoria no
local, nesta segunda-feira (21/03), para analisar a melhor solução. Dessa forma, o trânsito na rodovia permanecerá interditado, com sistema de pare e siga, das 07h às 19h”, afirma a Prefeitura.

Além do deslizamento que afetou a via, o trecho está com obras de duplicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.