Foto: Cruzeiro e Villa Nova se enfrentaram no dia 20 de fevereiro de 2022 - Reprodução/Globoesporte

O Villa Nova conseguiu um bom resultado jogando contra o Cruzeiro neste domingo, dia 20, empatando em 2 a 2 com o time celeste. O Leão precisava de uma vitória, contudo, jogando contra uma das maiores forças do estado, se deu bem.

O time de Nova Lima contou com gol contra de Geovane para abrir o placar aos 17 minutos da primeira etapa. O Cruzeiro empataria com Vitor Roque aos 18. Wesley, do Villa, faria o time passar a frente novamente aos 34 ainda do primeiro tempo.

A Raposa deixaria tudo igual no marcador novamente aos 15 do segundo tempo, com Edu. Com o empate o Villa fica em sétimo com nove pontos marcados. O Cruzeiro é líder com 19 pontos, três a mais do que o Atlético.

O Villa está a cinco pontos do América Mineiro que é o primeiro time na zona de classificação da próxima fase.

Na próxima rodada, no dia 5 de março, o time de Nova Lima vai encarar justamente o América. Por isso, a vitória era importante neste domingo, já que poderia encostar no Coelho na próxima rodada. A partida acontece no Independência, em Belo Horizonte.

Já o Cruzeiro vai fazer o famoso clássico contra o Atlético Mineiro.

Saída de técnico

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti, do Leão, anunciou que deixaria o Villa e que havia aceitado a proposta de dirigir um clube da Série A.

O Villa desejou “sucesso” ao técnico e anunciou que Cícero Júnior assume o comando da equipe no restante da competição. Ele já era coordenador técnico da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.