Um temporal atingiu Nova Lima na tarde desta segunda-feira, dia 21, provocando forte enxurrada em diversos pontos da área central da cidade como nos Bairros Chácara dos Cristais, Cristais e o Centro.

O alto nível na água na Rua Lauro Magalhães Santeiro atingiu a Escola Estadual João Felipe da Rocha (Polivalente) e consequentemente o canal da Banqueta, no Bairro Alvorada, que transbordou. Na Rua Albertina Lopes, sentido Avenida José Bernado de Barros, uma forte correnteza atingiu o local. A rede pluvial não suportou e alagamentos foram registrados. Muita água também no Bonfim e Santa Cruz, encontro da Rua Charlmes, principal ponto comercial local.

A chuva veio acompanhada de muitos raios, rajadas de vento forte e trovoadas, conforme já indicava monitoramento da Defesa Civil Estadual.

De acordo com a Defesa Civil Municipal (DCM), até este momento são estes os acionamentos do órgão. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) está atuando em casos de árvores caídas no Cemitério Parque e na entrada do Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Não ha Informação de feridos.

Estamos acompanhando a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.