O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Abner Henrique, anunciou nesta quinta-feira, dia 3, que a Prefeitura vai fornecer gratuidade de transporte aos alunos que que se inscreverem no Programa +, projeto que vai conceder 600 vagas em cursos técnicos.

Segundo Abner, o benefício será concedido para os que moram mais afastados do Centro, como nas regiões Nordeste e Noroeste (Bicalho e Jardim Canadá), e também para quem mora na sede.

O benefício pode ser solicitado junto ao Passe Estudantil, através de agendamento, para evitar aglomerações. No dia agendado o estudante deverá comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Charlmes ou na Regional Noroeste.

O secretário afirmou que “quem está participando do processo seletivo ainda não pode solicitar (passe estudantil), uma vez que só será analisado após confirmação da matrícula.

Para agendamento é só ligar no número 3542-5906.

As regras valem também para os estudantes já matriculados em cursos superiores e ou técnicos fora do Programa Municipal e que precisam de gratuidade.

Confira as orientações:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.