Bairro de Honório Bicalho, em Nova Lima - MG


O prefeito João Marcelo (Cidadania) anunciou nesta quinta-feira, dia 27, um conjunto de obras de infraestrutura para a região de Honório Bicalho, que vai contemplar redes de drenagem e esgoto, além de asfalto.

Segundo JM, serão feitas intervenções para melhora da qualidade de vida e pondo fim a problemas recorrentes e de longas datas.

A partir da próxima semana iniciaremos as obras nas redes de drenagem e esgoto de todo o bairro, resolvendo, assim, um problema histórico de Bicalho. Logo em seguida, o asfaltamento para melhorar a qualidade de vida de quem mora e de quem vai ao bairro.

João ainda salientou a importância do Auxílio Emergencial Municipal para a Região Nordeste que foi devastada por uma enchente histórica no início do ano. Cerca de 600 famílias receberão R$8 mil, do Programa Recomeço. O projeto contempla também auxilio para empreendedores locais.

“Moradores de Honório Bicalho, passamos pela maior enchente da história e tbm pelo maior programa de auxílio emergencial que a cidade já “, apontou João Marcelo.

Continuamos trabalhando muito e certos de que Honório Bicalho será um local ainda melhor do que era antes desta enchente.

As obras começam na semana que vem de acordo com o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.