Foto: Reprodução PMNL - João Marcelo reunido com o comitê de crise para discussão das situações devido às chuvas. Prefeito testou positivo para Covid-19 e por isso está fazendo a reunião por vídeo - 08/01/2022

O prefeito João Marcelo (Cidadania) fez um pronunciamento através das suas redes sociais para falar sobre o grave momento por qual passa a cidade. Nova Lima e região observa um grande volume de chuva nos últimos dias e principalmente nas últimas horas, causando destruição e alagamento.

João classificou a situação como “crítica” e disse que a cidade enfrenta o maior volume de chuva “dos últimos 30 anos”. O prefeito lembrou que a sua administração montou um comitê de gestão de crise e que o aparato da Prefeitura está empenhado em ajudar os atingidos.

JM afirmou que o vice-prefeito, Diogo Ribeiro (Cidadania), está em campo acompanhando todas as ações, assim como todos os secretários estão empenhados para contribuir. Contato está sendo mantido com órgãos como a Defesa Civil Estadual e até a Marinha para que os resgates e as ações sejam cada vez mais efetivas.

O mandatário pede que as pessoas “evitem sair das suas casas” neste momento e agradeceu, também, aos voluntários. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.