Sede da Copasa em BH

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que mantém a normalidade nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Honório Bicalho, Bairro de Nova Lima e também no restante da cidade.

O pronunciamento da empresa foi através de nota, já que parte da população tem receio após enchente que atingiram a região pela cheia do Rio das Velhas, que abastece Nova Lima, Raposos e outras cidades da Região Metropolitana de BH. Segundo a Copasa, antes de chegar nas torneiras das casas, a água passa por criteriosas análises, quem tem seguido “os padrões legais, obedecendo às determinações do Ministério da Saúde”.

A empresa realiza análises antes, durante e depois do processo de tratamento, para garantir a potabilidade da água.

A Companhia pede que a população faça a limpeza das caixas d’água, de modo preventivo. Caso haja anormalidade, os clientes podem registrar ocorrência nos canais de relacionamento da empresa, informando o endereço completo para avaliação, através dos telefone: 115 ou 0800 300 115; pelo aplicativo Copasa Digital; pelo site www.copasa.com.br, com funcionamento 24 horas por dia. Ou então pelo WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000 , que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.