Passando por muitas dificuldades financeiras dentro de casa, Luana se reinventou para poder ajudar na renda da família. Assim, com o tempo se destacou no mercado digital. Hoje, ela e marido vivem 100% desse mercado, que inclusive tem crescido nos últimos meses, principalmente após a pandemia.

Mãe de dois, Luana se via impossibilitada de trabalhar fora de casa, por conta dos filhos. No entanto, já não aguentando ver a situação atual da família, iniciou trabalho no ramo de vendas on-line. Em pouco mais de três meses já estava faturando três vezes mais que o marido, qual trabalhava de carteira assinada 30 dias por mês para ter um salário mínimo na conta.

Assim, ele iniciou trabalhando com ela nesse mercado. Hoje, juntos faturam mais de R$ 25 mil por mês.

“Um casal comum, sem nenhuma formação universitária, que investiu um valor mínimo para adquirir conhecimento”.

Luana
Luana – Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, ajudam outras pessoas a engrenarem nesse mercado. Já são mais de 500 alunos pelo Brasil mudando de vida graças a essa oportunidade. E, se você se pergunta como funciona? Luana tem um suporte pronto para te receber e passar todas as informações para você entrar junto nessa.

Portanto, é hora de mudar de vida!

Por fim, pare de trabalhar para dar vida aos sonhos dos outros, comece a trabalhar para os próprios sonhos!Entre em contato pelo telefone: (42) 9 9836-2900 ou chame pelo link

Siga no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.