Fábricio Pozzebom/Ilustração

O Castramóvel, serviço voltado para cães e gatos, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério Público de Minas Gerais, já realizou cerca de 650 atendimentos, distribuídos por diversas regiões da cidade.

De acordo com a administração municipal, foram realizadas 139 castrações no Jardim Canadá, 70 na região do Cabeceiras, 180 em Honório Bicalho, 160 no Água Limpa e 93 em São Sebastião das Águas Claras (Macacos).

Novos atendimentos

Entre os dias 18 e 19 deste mês, os serviços serão oferecidos no Bairro Santa Rita. Em seguida, nos dias 23, 24 e 25 de novembro e 7, 9 e 10 de dezembro, das 8h às 17h, será a vez do centro.

Podem ser atendidos os animais da população de baixa renda, animais comunitários e animais tutelados por ONGs e protetores de animais.

Para agendamento da cirurgia, o animal deve estar vacinado com múltipla (cães) ou tríplice (gato) nos últimos 12 meses – os filhotes felinos devem pesar, no mínimo, 1 kg. Caso não esteja em dia, poderá agendar a vacinação no Castramóvel ou pelo WhatsApp do telefone (31) 99792-7099.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.