O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) atende na manhã desta quinta-feira, dia 11, um acidente envolvendo um caminhão betoneira que capotou em um buraco no Condomínio Mirante da Mata, que fica ás margens da MG-030. Haviam dois ocupantes, um deles sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

De acordo com o CBMG, equipes da corporação estão no local desde às 9h50 e foi feito o resgate das duas vítimas envolvidas. Um deles, de 52 anos, estava com uma das pernas presa às ferragens.

O segundo ocupante teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado por profissionais do SAMU que ajudaram no socorro. Após tentativas sucessivas ele não restituiu e faleceu no local.

O local está isolado e cerca de cinco equipes do CBMG estão empenhadas, além do helicóptero da corporação esteve no local para suporte mas foi dispensado.

12H: ATUALIZAÇÃO:

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista a do veículo teria perdido o controle em uma subida acentuada, voltando desgovernado, subido em um talude e caído, no desnivelamento do terreno (barranco) de uma obra e não um buraco como informado anteriormente. Confira as imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.