Um novo ecommerce começou atuar neste mês em Nova Lima e região e promete trazer a cultura da compra on-line para a cidade, além de Raposos e Rio Acima.

Focado em produtos infantis e de bebês, a Só Baby Loja quer dar a possibilidade de acesso na internet a produtos de marcas reconhecidas e também conceder uma experiência fluída.

O melhor de tudo é que para a região, é possível retirar o produto no local ou mesmo discutir um frete bem mais barato do que os mercados on-line tradicionais.

Mas não é só: há cupons de desconto no site que prometem impulsionar as vendas no mês das crianças. “Queremos já começar com o pé direito”, diz Renato, o administrador da loja.

O Jornal Sempre Nova Lima é parceiro deste empreendimento e você verá várias promoções nossas destinadas à loja.

Todos os produtos são a pronta entrega. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Mas é seguro?

O administrador explica que sim, a segurança da compra está garantida.

“As vendas on-line aumentaram de forma astronômica. Mas as pessoas requerem segurança e estão certas. Por isso, usamos o mesmo sistema de pagamentos do Mercado Livre. Ou seja, o Mercado Pago é que intermedia o pagamento”, disse Renato.

Ele acrescenta que é possível pedir devolução do dinheiro no Mercado Pago se algo der errado: “Casos de desacordo comercial, devolução ou qualquer situação que não esteja de acordo na compra, o consumidor ou consumidora pode pedir a devolução do montante pelo próprio Mercado Pago.”

“Mas este não é nosso intuito. Temos um Whatsapp pronto para atender aos clientes e quaisquer problemas e dúvidas podem ser solucionados de imediato. O Mercado Pago é para dar segurança à transação, dar credibilidade”, concluiu.

Veja alguns produtos

KIT CUIDADOS BABY
MASSAGEADOR DE GENGIVA BANANA
KIT REFEIÇÃO
LANCHEIRA PARA PASSEIO
MALETA FASHION
AQUECEDOR DE MAMADEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.