Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido em uma tentativa de homicídio que configura crime de feminicídio. O homem foi identificado como Antônio Augusto Vieira e está foragido. O caso aconteceu em Nova Lima, no Bairro Centro, no último domingo, dia 3.
A mulher que tem 35 anos foi encaminhada para um hospital em Nova Lima aonde foi atendida. O Jornal Sempre Nova Lima vai pedir posicionamento do hospital.
Um boletim de ocorrência já havia sido feito contra o ex-companheiro depois que ele forçou o portão da garagem da vítima e pegou o filho de 6 anos do casal e levou para a casa da sua mãe. O garoto retornou para casa na segunda, conjuntamente a sua vó.
O homem, então, com posse de uma faca, logo depois da criança ter sido entregue e agrediu a sua ex-esposa atingindo o seu pulso. Ela correu para a rua e foi ajudada por um motorista que passava no local na hora. A mulher passou por cirurgia.
A polícia confirmou que o homem tem passagens, inclusive por homicídio.
- Operação “Água Suja” da PF combate mineração ilegal em Nova Lima e Itabirito
- Câmara Municipal discute projeto de vacinação domiciliar para pessoas neurodivergentes ou com comorbidades incapacitantes
- Vale promove reunião em Nova Lima sobre Plano de Ação de Emergência de Barragens de Mineração
- Governo antecipa 13º salário de aposentados do INSS para abril e maio
- Mulher que ateou fogo no ex-marido em Nova Lima é presa