Reuters Direitos Reservados

O Executivo Municipal anunciou para esta sexta-feira, dia 17, em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, a antecipação da 2ª dose da vacina Pfizer aos que tomaram a primeira dose até o dia 30/6.

A vacinação acontecerá das 9h às 15h e o beneficiado deve levar documento de identificação, comprovante de endereço e o cartão recebido marcando a data em que foi aplicada a primeira fase.

O munícipe poderá ser vacinado nas seguintes UBSs: Santa Rita, Honório Bicalho, Bela Fama, Cristais, Cascalho, Caic, Retiro, Cabeceiras, José de Almeida, Macacos, Jardim Canadá e na Policlínica.

Vacinação interrompida para adolescentes

A suspensão foi anunciada nesta quinta, dia 16, e vale para os adolescentes de 12 a 17, liberados na semana passada para receber a imunização. A recomendação foi feita por uma nota técnica do Ministério da Saúde.

Avanço significativo na segunda dose

A Prefeitura de Nova Lima anunciou na terça-feira, dia 14, que mais de 50% da população recebeu imunização completa contra a covid-19 na cidade. Segundo Executivo Municipal, cerca de 38.350 pessoas já receberam a segunda dose ou dose única.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.