Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Prefeitura de Nova Lima anunciou para esta terça-feira, dia 14, o início da aplicação da dose de reforço aos idosos. A terceira dose é recomendação do Ministério da Saúde para combater variantes que surgiram após início da imunização.

Devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (confira lista abaixo) os idosos com mais de 90 anos e que receberam a 2º dose até o dia 19 de março. Horário para vacinação é de 9h às 15h.

Pessoas com sintomas gripais ou que tiveram coronavírus nos últimos 30 dias ou que receberam outra vacina nos últimos 14 deve aguardar.

UBS’s com aplicação: Bela Fama, Cabeceiras, Cascalho, Caic, Cristais, Jardim Canadá (Complexo de Saúde), José de Almeida, Honório Bicalho, Macacos, Retiro, Santa Rita e na Policlínica que fica na região central.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.