Foto: Reprodução Web

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Nova Lima (Comad/NL) está com inscrições abertas para composição do mesmo, biênio 2021/2023, até o dia 20 de setembro, próxima segunda-feira. Podem se candidatar às vagas, organizações, instituições ou entidades da sociedade civil que tenham afinidade com o tema e/ou atuem junto aos usuários e dependentes de drogas, seja na prevenção, no tratamento e na reabilitação psicossocial.

A eleição vai ocorrer no acontecerá no dia 7 de outubro, em formato on-line, por meio da plataforma virtual Google Meet. Para concorrer, os candidatos devem estar dentro das exigências previstas em edital. Observadores interessados em participar da assembleia de eleição poderão solicitar o link de acesso pelo e-mail: comadnl@gmail.com.

Voltado para apoiar e melhorar a política pública de prevenção, acolhimento e reinserção social das pessoas que vivenciam alguma questão relacionada ao uso indevido de drogas e seus familiares, o Comad é formado por sociedade civil e poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.