
A cidade de Raposos anunciou agora há pouco através de suas redes sociais que a cidade registrou o primeiro caso da variante Delta do Coronavírus. A cidade pediu para que a população redobre os cuidados.
A variante Delta tem feito os números da pandemia piorarem novamente em alguns países. Um deles é o Estados Unidos, aonde a vacinação emperrou devido a força de fake news (notícias falsas) atreladas às vacinas. O público que vem morrendo devido a Delta é um público que não vacinou.
Por isso é importante a vacinação. Surgida na Índia (em meio a um gigante surto de infecção, o que é propício para gerar variantes), a variante delta do Coronavírus já foi registrada em mais de 120 países e trouxe preocupação ao mundo. A cepa é altamente transmissível e levou a uma explosão de mortes em nações como Indonésia e Tailândia, também.
- Boulos diz que SP e Nova Lima terão casas para catadores por meio do Minha Casa, Minha Vida
- Homem suspeito de atropelar cão em Nova Lima é identificado
- ACE Nova Lima sorteia carro 0km, viagem para resort e distribui mais de 1.400 prêmios instantâneos na campanha de Natal 2025
- Ludmilla Brito, corretora da RE/MAX, recebe insígnia de peso internacional
- Veículos na contramão agravam trânsito no Trevo das Seis Pistas, em Nova Lima
“Infelizmente o nosso Município já consta com um caso positivo para a Variante Delta – Covid 19”, disse o município através do Instagram.
“Reforçamos o pedido para que a população redobre os cuidados como o uso de máscara, distanciamento social e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool.”
A variante ainda não foi encontrada em Nova Lima.

