Reprodução/Comunicação Semear

O Programa “Semear Esportes” que atende crianças em Nova Lima entregou no último dia 11, aos beneficiados do Bairro Mingu e no dia 13, para o Bairro Galo, o novo uniforme parda as aulas.

‘‘As aulas do Semear Esportes agregam um valor inestimável para o desenvolvimento e integração social dos alunos por meio do esporte”, destaca Gabriele Fernandes, que é Analista de Desenvolvimento Social da Anglo Gold Ashanti, empresa patrocinadora do coletivo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. apoiadora do projeto. O Analista de Relacionamento com as Comunidades da empresa, Thiago Horta também esteve presente.

Segundo o gerente do Semear Esportes, Alexandre Seixas, a entrega dos uniformes é mais um importante passo do projeto. ‘‘O uniforme motiva os alunos a participarem das aulas, além de trazer conforto durante as atividades físicas’’. Já a beneficiária Emily Gabriele de 11 anos agradeceu e enfatizou a beleza da roupagem. ‘‘Eu achei lindo o uniforme, estou muito feliz, obrigado a todos’’, relata Emilly Gabriele, de 11 anos.

As aulas on-line também permanecerão disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.