Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Nova Lima lança nesta semana, um nova plataforma para registro de manifestações, elogios, informações, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias da Ouvidoria local: O aplicativo eOuve, que já está disponível nas lojas dos smartphones. 

Para acessar gratuitamente no celular ou tablet, disponível na versão Android e IOS, com o registro podendo ser feito de qualquer lugar e horário. Após concluir, o usuário recebe o número de protocolo e pode acompanhar o andamento de forma virtual. Fotos e vídeos também podem ser anexados. A ferramenta é leve e ocupa pouca memória no celular.

Para o prefeito João Marcelo, do Cidadania, o empenho da gestão é estar disponível e acessível para a população. “Apresentamos como pilares de governo o diálogo, a inovação e a integração e eu acredito que esse aplicativo reúne tudo isso. Queremos que os nova-limenses sintam-se ouvidos pelo poder público e que tenham respostas às suas necessidades. Sem dúvidas, o eOuve cumprirá esse papel”, comenta.

As outras formas de acolhimento da Ouvidoria permanecem como atendimento por telefone, e-mail e presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.