Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Nova Lima está com inscrições abertas para o Campeonato de Futsal da cidade, que além de manter a tradição da competição, esse ano traz uma homenagem a Euler Balangá, que foi professor de Educação Física para diversas gerações em diversos colégios locais.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 8, pelas equipes. Uma nova rodada de inscrição será liberada para inserção dos atletas, que vai do dia 9 ao dia 22 deste mês. O início da competição ainda é discutido.


Nova gestão e preparação da competição


O Governo Municipal vem oferecendo constante capacitação aos envolvidos no torneio. Servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) tiveram no dia 7, treinamento sobre o sistema de gestão do Campeonato. Já no último dia 27, aconteceu o Congresso Técnico do torneio, que reuniu os representantes das equipes para votar e aprovar o regulamento da competição, construído de forma democrática e participativa.

O sistema permitirá a inscrição de todas as equipes e dos jogadores de maneira on-line. Além das inscrições, na plataforma estará disponível a súmula de cada jogo, os dados dos jogadores que tomaram cartões, placar do jogo, autor dos gols, quem está suspenso e quem é o artilheiro de cada divisão e também estará disponível para a população acompanhar a evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.