Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Prefeitura de Nova Lima vacina nesta quarta-feira, dia 4, contra o Coronavírus em 250 doses, trabalhadores da indústria, acima de 25 anos, na Policlínica Municipal, de 16h às 18h. A lista das atividades pode ser acessada no site da Prefeitura.

O profissional beneficiado deverá estar munido com documento de identificação com foto, declaração da empresa com Classificação Nacional de Atividades Econômicas, Carteira de Trabalho e Previdência Social, contracheque ou contrato de trabalho.

Quem teve contato com a doença nos últimos 30 dias, contados da data do resultado de exame PCR deverão aguardar. Além disso, a pessoa que recebeu qualquer outra vacina, incluindo a da gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.