A Prefeitura de Nova Lima, dando sequência ao Circuito municipal de jogos eletrônicos, por conta da pandemia, promove o torneio de League of Legends para simpatizantes, amadores e profissionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 30. A competição vai acontecer entre os dias 9 e 20 do mês que vem.

A ideia, segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), “é proporcionar um evento competitivo, interagindo os atletas no período de pandemia”, como as que já ocorreram contemplando os seguintes jogos: FIFA 2021 Playstation 4, FIFA 2021 Xbox, Xadrez e Free Fire.

Nesta fase, os campeões serão considerados atletas da seleção nova-limense de jogos virtuais sendo o torneio seletivo, assim como os já vencedores de Free Fire.

O jogo

Os jogadores formam um time (virtual) e lutam contra o time adversário, com o objetivo de destruir o Nexus da equipe adversária, com construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida de League of Legends é distinta, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.