(Amanda Perobelli/Reuters)

A Prefeitura de Nova lIma atualizou nesta terça-feira, dia 27, os números do Coronavírus no município. A queda tem sido constante nas internações e atingiu o menor índice neste ano.

O número de internações já havia diminuído na terça passada, dia 20, sendo que naquele dia foram registrados 20 internações clínicas, 11 no UTI/CTI e duas na pediatra, subindo na quinta para 24 internações clínicas, dez no UTI/CTI e uma internação na pediatria. Na sexta, dia 23, foram registradas 20 internações clínicas e dez no UTI/CTI.

Nesta segunda, dia 26, são 14 em enfermaria e outos nove no UTI/CTI, totalizando 23. No dia 26 do mês passado por exemplo, os números estavam em 29 em clínica, 19 em UTI/CTI e um pediatria.

Nesta terça são 21 pacientes em internação, sendo 12 em clínica médica e nove em UTI/CTI.

A cidade ficou alguns dias sem registrar novas mortes, o que foi interrompido nesta terça. Uma idosa de 87 anos, moradora do Bairro Cariocas, admitida no Ceacor no dia 11 de julho com tosse, dor de cabeça, dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%. Chegou a ser transferida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, porém, veio a falecer nesta última segunda, dia 26. A cidade registrou 229 mortes desde março do ano passado.

One thought on “Internações por covid seguem caindo e atingem menor patamar no ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.