Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Prefeitura de Nova Lima anunciou para esta quinta-feira, dia 24, o início da vacinação para novo grupo prioritário contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com comorbidades de 53 a 54 anos. Atendimento será feito por algumas UBSs da cidade, de 9h às 13h. Confira lista abaixo.

De acordo com o Executivo Municipal, serão disponibilizadas 400 doses nos Postos de Saúde do Bairro Cristais, Honório Bicalho, CAIC e na Policlínica.

Para ser vacinado é preciso estar munido de documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência, como já vem ocorrendo.

Quem testou positivo para Covid-19 deve aguardar 30 dias a partir do recebimento do resultado do PCR para ser imunizado. Se o cidadão recebeu outra vacina, incluindo da gripe, deve aguardar 14 dias para ser atendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.