Um homem de 40 anos caiu dentro do tubulão de uma obra no Vale do Sereno, na manhã desta segunda-feira, dia 7. Ele trabalhava em uma obra, passou mal e caiu.

De acordo com Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), o trabalhador teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado por uma a equipe do SAMU até o Hospital em Nova Lima.

O CBMG chegou a disponibilizar uma de suas aeronaves. Segundo militares, o homem teve falta de ar e desmaiou dentro do tubulão, que tem aproximadamente seis metros de altura.

A obra pertence a empresa EPO, que informou que ” o incidente ocorreu enquanto o operário realizava suas atividades rotineiras dentro do tubulão, seguindo todas as normas de segurança e com os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)”. 

Leia o posicionamento da empresa:  

O Grupo EPO informa que o incidente ocorreu enquanto o operário realizava suas atividades rotineiras dentro do tubulão, seguindo todas as normas de segurança e com os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A construtora  lamenta o ocorrido e informa que a equipe de segurança da obra prestou assistência ao trabalhador até a chegada do Corpo de Bombeiros. A construtora está apurando o que ocorreu e aguarda a conclusão do laudo médico. A empresa reitera que está prestando todas as assistências necessárias.  

*Com informações do Jornal O Tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.