A doutora Luciana Souza compara duas radiografias de tórax diferentes de um paciente enquanto conversa com um colega de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem da doença de coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quarta-feira, dia 16, os números relacionados ao Coronavírus no município. São quatro novas mortes confirmadas, totalizando 206 óbitos. Uma das mortes aconteceu no final do mês passado e as outras três entre o dia 10 e 14 desse mês.

A morte do dia 31 é de uma mulher de 61 anos, moradora do Bairro Retiro. Ela foi internada no Hospital Belo Horizonte, no dia 25 de março. A segunda vítima deste boletim foi uma idosa de 88 anos, do Condomínio Veredas Geraes, admitida no Hospital Mater Dei, no dia 4 de abril, onde faleceu no dia 10 deste mês. A terceira morte ocorreu no dia 11 e se trata de um homem de 57 anos do Bairro Vila São José, internado no dia 25 passado, na capital. O quarto óbito confirmado é de uma idoso de 76 anos, do Bairro Honório Bicalho, atendido no Hospital Nossa Senhora de Lourdes no último dia 4 , onde faleceu no dia 14.

O número de internações seguem em crescimento, somando 59 pacientes, sendo 40 na enfermaria, na UTI são 18 e uma criança em internação clínica pediátrica. 16.306 pessoas já foram infectadas dentre elas, 417 estão sob acompanhamento. Outros três óbitos estão sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.