MINSK, BELARUS - DECEMBER 29, 2020: A medical worker holds a component of the Russian Gam-COVID-Vak (Sputnik V) vaccine against COVID-19 in a city hospital. The first batch of the Russian Sputnik V vaccine has arrived in Belarus; a mass vaccination campaign is starting in the country. Stringer/TASS.No use Russia.

A Prefeitura de Nova Lima anunciou para esta quarta-feira (19), o início da vacinação para novo grupo prioritário contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com comorbidades de 45 a 49 anos. Atendimento será feito por todas as UBSs da cidade, das 9h às 15h.

De acordo com o Executivo Municipal, o grupo abrange munícipes de 18 a 59 anos e engloba: gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades, pacientes com doença renal crônica que fazem diálise/hemodiálise, pessoas com Síndrome de Down, com comorbidades conforme lista do Ministério da Saúde e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), residentes em Nova Lima.

Para ser vacinado será necessário preenchimento por parte de um profissional da saúde, de um laudo que comprove a comorbidade e no momento da vacinação estar munido de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência, como já vem ocorrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.