Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Prefeitura de Nova Lima anunciou para esta quinta-feira, dia 27, o início da vacinação para novo grupo prioritário contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos. Atendimento será feito na Policlínica de 8 ás 15h:30.

De acordo com o Executivo Municipal, o grupo abrange também gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades, pacientes com doença renal crônica que fazem diálise/hemodiálise, pessoas com Síndrome de Down, com comorbidades conforme lista do Ministério da Saúde e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), residentes em Nova Lima.

Para ser vacinado será necessário preenchimento por parte de um profissional da saúde, de um laudo que comprove a comorbidade e no momento da vacinação estar munido de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência, como já vem ocorrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.