Fachada do Hospital Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Prefeitura de Nova Lima

A Prefeitura confirmou nesta quinta-feira, dia 3, três mortes em decorrência de complicações do Coronavirus no município. De acordo com a nota de pesar emitida pelo município, são pessoas com idades de 88, 55 e 57. 176 mortes já foram confirmadas.

A primeira morte ocorreu no último dia 1. O idoso tinha 88 anos e era morador do Bairro Chácara Bom Retiro e foi acolhido no dia 31 de março pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL) com tosse, dor de garganta e diarreia.

O segundo caso é de uma mulher de 55 anos, oriunda do Bairro Cariocas, que foi a óbito no sábado, no HNSL, assim como outra mulher de 57 anos. Esta última, porém, foi admita pelo Ceacor no dia 19 de março e transferida ao hospital local onde permaneceu até o dia 2 deste mês.

Segundo dados do boletim epidemiológico desta segunda, o total de casos confirmados é de 14.515, sendo 349 em acompanhamento. Os curados somam 13.990. Ainda de acordo com o boletim, 36 pacientes estão internados. 18 estão em internação clínica, 17 no CTI e uma criança na pediatria.

One thought on “Cidade registra três novas mortes por Coronavírus”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.