(Amanda Perobelli/Reuters)

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta sexta-feira, dia 23, uma nova morte por Covid-19, passando então para 160 óbitos desde março do ano passado. De acordo com a nota de pesar que lamenta o ocorrido, a vítima tinha 50 anos e era morador no do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o boletim, ele deu entrada no Ceacor no dia 28 do mês passado com tosse, dispneia e saturação de oxigênio menor que 95% e foi transferido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde permaneceu internada até essa quinta-feira, dia 22.

O número de internações caiu mais uma vez no CTI e também pela primeira vez na semana os casos de internação clínica. Nesta quinta eram 20 e 30, respectivamente. Nesta sexta passou para 19 (CTI) e 28 (enfermaria).

O número de novos casos também foi abaixo dos diários nesta semana, com apenas 34 registros. A média estava em 75 a 84 casos. O total de infectados é de 14.193, sendo 394 em acompanhamento e os demais (13.369) são considerados curados. Outras três mortes são investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.