A Guarda Civil Municipal recebeu na manhã desta quinta -feira, dia 15, reforço no policiamento com três novas viaturas que vão integrar o sistema de segurança em Nova Lima. Durante a tarde, o prefeito João Marcelo (Cidadania) visitou a sede da 1º Cia Ind de Polícia para conhecer a estrutura do Tático Móvel, recém reformulado pelo comando local.

O complemento da frota se deu por conta da alta demanda da corporação que tem atuado na linha de frente combate à Covid-19 e não dispõe de estrutura suficiente para circular 24 horas de acordo com o mandatário. Uma outra viatura nova já foi integrada anteriormente.

Na entrega de viaturas, JM destacou a pouco importância do investimento na segurança pública e afirmou que novos veículos devem ser entregues.

Para garantirmos maior segurança aos nova-limenses, precisamos, enquanto poder público, nos comprometer em reestruturar constantemente o aparelhamento de segurança da cidade. Vamos seguir fazendo a renovação de outros veículos para dar melhores condições de trabalho à Guarda Municipal a fim de garantirmos a integridade física e patrimonial da população e diminuir a criminalidade na nossa cidade.

João Marcelo, prefeito.

Já lançado nas últimas semanas, as guarnições do Tático Móvel tem gerado resultados positivos contra a criminalidade, principalmente no combate ao tráfico de drogas.

Na visita ao quartel, o prefeito também conheceu o projeto das novas instalações da PM na cidade que será instalado no Bairro Chácara Bom Retiro, no espaço onde funcionava o pátio de apreensão de veículos.

JM acompanhado do Tenente-Coronel Cassavari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.