Fachada do Hospital Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Prefeitura de Nova Lima

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta quarta-feira, dia 10, uma nova morte pelo Coronavirus e com isso o número chega a 106 desde março do ano passado. De acordo com a nota de pesar que lamenta o ocorrido, a vítima tinha 61 anos e era morador do Bairro Santa Rita.

Publicidade

Ele foi atendido no dia 27 do mês passado pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes, com dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%. A morte ocorreu nesta última terça-feira, dia 9.

Segundo o boletim epidemiológico de hoje, a cidade registra 11.661 casos confirmados desde março do ano passado, início da pandemia, sendo 439 em acompanhamento e os demais já são considerados curados. 29 pacientes estão internados, sendo 13 em internação clínica, outros 15 no CTI e uma criança em internação clínica pediátrica.

Também na terça-feira começou na cidade o toque de recolher entre 20h e 5h para tentar conter o avanço da doença. Nossa equipe percorreu a Avenida José Bernardo de Barros por volta das 20h:30 e os comércios já estavam fechados. A circulação de pessoas era principalmente de trabalhadores desembarcando de coletivos. As pessoas estavam uniformizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.