Publicidade

O vereador Anisio Clemente (Anisinho), do PTB, foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Nova Lima após intenso imbróglio jurídico desde o dia 1º de janeiro.

Anisinho disputou o cargo com o vereador José Carlos “Boi” (PSL) e levou a disputa com os votos dele mesmo, Claudinho da Vale (PP), Zelino (PP), Tiago Almeida (PT) e Viviane Matos (DEM). Já Boi, teve o próprio voto, além de Álvaro Azevedo (Avante), Danúbio Machado (Cidadania) e Tiago Tito (PSD).

Anisio Clemente Filho, o Anisinho, tem 64 anos exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal e já foi presidente do Villa Nova nos tempos de glória do Leão do Bonfim, onde foi jogador. Foi também secretário de Esporte e Lazer em Nova Lima e ficou conhecido também por apoiar e incentivar projetos esportivos e de recreação na cidade. Ele divide o comando da casa com Claudinho da Vale, eleito vice-presidente e Viviane Matos, secretária da mesa diretora.

Destaque para as mulheres

No Dia Internacional das Mulheres, houve um forte destaque para Viviane Matos, mas principalmente para Juliana Sales (Cidadania). Sales se absteve do seu voto já que sentiu que a situação da eleição no legislativo deteriorou a imagem dos vereadores e também da Câmara de Nova Lima.

Segundo apuramos, Juliana não concorda com os rumos tomados e queria logo resolver a situação para que a Câmara voltasse a analisar projetos da cidade e também os próprios projetos da vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.