Garoto Talisson, o primeiro da esquerda para a direita, posa para foto com policiais e Adla - Foto: Instagram - 02/03/2021
Publicidade

Era só mais uma ida ao banco do jovem Talisson. Mas, ele encontrou R$1.200 reais num caixa eletrônico em Raposos, na Região Metropolitana de BH. Foi o que postou a Polícia Militar em sua rede social Instagram.

Talisson imediatamente acionou a polícia, que por sua vez, acionou a Secretaria de Defesa Civil e através de uma funcionária conhecida como Graziele, que levantou as imagens da câmera de segurança, encontraram quem havia deixado o valor no local.

Publicidade

O final foi feliz! As câmeras mostraram que a Adla e sua mãe deixaram os valores no recinto. A mãe de Adla tem 83 anos e tem evitado sair de casa devido a pandemia do novo Coronavirus. Ambas agradeceram muito a todos pela restituição do valor.

“Na tarde do dia 02 de março, o jovem Talisson, morador da cidade de Raposos, ao utilizar o caixa eletrônico do antigo terminal rodoviário, localizou a quantia de R$1.200,00”, disse a postagem, que complementou:

“Valendo-se de sua honestidade, ele acionou a Polícia Militar, que juntamente com a equipe da Secretaria de Defesa Civil e da funcionária Graziele, após levantamentos das câmeras do prédio, identificaram a Sra Adla, a qual, minutos antes, havia utilizado o terminal eletrônico. Adla informou que os valores pertencem a sua mãe, uma senhora de 83 anos, que devido à pandemia está evitando sair de casa, agradecendo a todos os envolvidos pela restituição do dinheiro”, finalizou.

As imagens viralizaram na rede social e muitas pessoas elogiaram a postura de Talisson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.