Foto: Reprodução/Web

A Prefeitura confirmou nesta terça-feira, dia 26, três mortes por Covid-19 no município. De acordo com o órgão, dois óbitos ocorreram no mês passado e uma no último sábado, dia 23. Entre esta última segunda e hoje, foram cinco novos registros.

O primeiro caso do mês passado se trata de uma mulher de 63 anos que era moradora do Bairro Cascalho. Ela foi internada no dia 15 do mês passado, no Hospital Santa Casa, em BH, com febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório, fadiga e saturação de oxigênio menor que 95%, onde esteve internada até o dia 24 do mês passado.

Ainda em dezembro, uma senhora de 80 anos, moradora do Vila da Serra, deu entrada no Hospital Mater Dei, em BH, no dia 17, com febre, vômito, mialgia e coriza, onde permaneceu internada e faleceu também no dia 24.

A terceira morte confirmada hoje, ocorreu no último sábado, dia 23, e se trata uma mulher, de 58, moradora do Bairro Cruzeiro. Ela deu entrada no Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor), no dia 26 do mês passado com febre, dispneia, mialgia, e saturação de oxigênio menor que 95%. A pessoa foi transferida para o Hospital São Francisco, em BH, onde permaneceu internada e veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.