A Unisys, empresa de tecnologia localizada na Região do Vila da Serra, abriu processo seletivo para contratação de 20 vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes. Todo a seleção será feita por videoconferência e as oportunidades são para trabalho remoto.

O escritório é responsável pelo desenvolvimento de softwares, aplicações e soluções para migração na nuvem para clientes de diversos setores, principalmente de serviços financeiros e também oferece suporte para outras unidades da empresa na América Latina. 

Os requisitos para contratação são possuir formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e áreas correlatas, além de experiência em desenvolvimento de softwares ou engenharia de testes. É desejável inglês nível intermediário e espanhol básico. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Algumas das vagas são: Desenvolvedor(a) de Aplicações Sr (Java), Desenvolvedor(a) de Aplicações Trainee, Engenheiro(a) de Testes Júnior, Engenheiro(a) de Testes Pleno, Engenheiro(a) de Testes Sênior e Desenvolvedor(a) Cobol Jr. 

Clique aqui para se inscrever e ter mais informações. 

*Com informações do Jornal O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.